BizCommerce BizCommerce BizCommerce

0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Atendimento: (45) 3229-1807

Política de Troca e Devolução

A   ARTDEKOR.COM.BR    tem  como  finalidade  o  máximo  de  satisfação  do cliente   com    sua   experiência  de  compra.  Porém, caso você não  está   satisfeito com a   sua  aquisição,   basta seguir os procedimentos abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor:

1. Troca Por Motivo De Avaria Ou Defeito De Fábrica:
No ato do recebimento, por favor verifique cuidadosamente o estado da embalagem se não há violações e danos na mesma e de sua mercadoria, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso exista alguma avaria, siga o seguinte procedimento: 
- Recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo correio eletrônico [email protected] A substituição da mercadoria será efetuada por outra de igual teor da nota fiscal, ficando todos os encargos com transporte por nossa conta.
Caso sua mercadoria apresente defeito de fábrica dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento da mesma, siga o seguinte procedimento:


- Entre em contato com conosco  pelo correio eletrônico  [email protected] A mercadoria deverá ser enviada* ao nosso Centro de Distribuição em sua embalagem original, acompanhada de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Após a análise da mesma para confirmação do defeito de fábrica, sendo desconsiderado mau uso por parte do cliente e confirmado o envio de todos os acessórios, enviaremos um novo produto em perfeito estado de uso ou caso o mesmo não seja mais disponibilizado, entraremos em contato com o cliente por e-mail solicitando uma nova relação de troca por outro produto ou devolução do valor pago no produto com defeito. 


2. Devolução por Insatisfação com o Produto:
 Caso não fique satisfeito ou se arrependa de ter adquirido o produto você tem o direito de devolver, desde que esteja dentro do prazo de 07 dias corridos após  o recebimento.
 Para isso o produto tem que estar em perfeito estado, com manual, embalagem original, itens que acompanha o produto, nota fiscal e sem indicio de uso.
Referente a Devolução por insatisfação, a postagem nos correios ou contratação de transportadora fica por conta do cliente. O valor pago para transporte de devolução também fica por conta do cliente.

Importante: Após o prazo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento não será possível a troca da mercadoria e a garantia passa a ser por conta do fabricante. No manual você encontra os telefones das Assistências Técnicas Autorizadas dos fabricantes.


Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

 

A   ARTDEKOR.COM.BR    tem  como  finalidade  o  máximo  de  satisfação  do cliente   com    sua   experiência  de  compra.  Porém, caso você não  está   satisfeito com a   sua  aquisição,   basta seguir os procedimentos abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor:

1. Troca Por Motivo De Avaria Ou Defeito De Fábrica:
No ato do recebimento, por favor verifique cuidadosamente o estado da embalagem se não há violações e danos na mesma e de sua mercadoria, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso exista alguma avaria, siga o seguinte procedimento: 
- Recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo correio eletrônico [email protected] A substituição da mercadoria será efetuada por outra de igual teor da nota fiscal, ficando todos os encargos com transporte por nossa conta.
Caso sua mercadoria apresente defeito de fábrica dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento da mesma, siga o seguinte procedimento:


- Entre em contato com conosco  pelo correio eletrônico  [email protected] A mercadoria deverá ser enviada* ao nosso Centro de Distribuição em sua embalagem original, acompanhada de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Após a análise da mesma para confirmação do defeito de fábrica, sendo desconsiderado mau uso por parte do cliente e confirmado o envio de todos os acessórios, enviaremos um novo produto em perfeito estado de uso ou caso o mesmo não seja mais disponibilizado, entraremos em contato com o cliente por e-mail solicitando uma nova relação de troca por outro produto ou devolução do valor pago no produto com defeito. 


2. Devolução por Insatisfação com o Produto:
 Caso não fique satisfeito ou se arrependa de ter adquirido o produto você tem o direito de devolver, desde que esteja dentro do prazo de 07 dias corridos após  o recebimento.
 Para isso o produto tem que estar em perfeito estado, com manual, embalagem original, itens que acompanha o produto, nota fiscal e sem indicio de uso.
Referente a Devolução por insatisfação, a postagem nos correios ou contratação de transportadora fica por conta do cliente. O valor pago para transporte de devolução também fica por conta do cliente.

Importante: Após o prazo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento não será possível a troca da mercadoria e a garantia passa a ser por conta do fabricante. No manual você encontra os telefones das Assistências Técnicas Autorizadas dos fabricantes.